Jogos Musicais – Gênesis 1.12

O texto de Gn 1:12 diz que: “A terra fez brotar a vegetação: plantas que dão sementes de acordo com as suas espécies, e árvores cujos frutos produzem sementes de acordo com as suas espécies. E Deus viu que ficou bom.”

Nosso Deus fez diferentes tipos de árvores para termos uma diversidade de frutas para comer. E essa música do Palavra Cantada que se chama “Pomar”, nos ensina o nome das árvores e os frutos que elas dão.

Aumente o som e coloque essa canção para tocar.

A recomendação para ensinar essa música para os pequenos aos poucos, e para ajudar na memorização mostre as frutas para elas! Assim fica mais didático.

Que Deus nos ajude a mostrar para as crianças as maravilhas que Ele criou neste mundo. E que as ensinemos a serem gratas pela tamanha variedade de coisas que Ele fez para nós.

Este vídeo é do Palavra Cantada, eles são especialistas em brincadeiras musicais. Aproveite este recurso e se delicie com as canções deste grupo.

Boa Criativação!

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: