Recursos | Materiais para EBF: Life Tree Kids

Hoje apresentaremos a vocês um material que eu particularmente sou apaixonada! O material da Life Tree Kids é fantástico. Eles produzem material para EBD, EBF para a igreja cristã, eles também tem livros. Eu nunca utilizei o material para EBD deles e nem conheço a literatura, mas para a EBF eu já tive o privilégio de utilizar três vezes. Em 2010, 2014 e 2015 quando fui voluntário do Salvation Army (Exército de Salvação) nos Estados Unidos.

lifetreekids

O site de Life Tree Kids: https://www.mylifetree.com/lifetree-kids/

O material é excelente e completo! Eles oferecem os livros explicativos, músicas com playback, vídeos com testemunho dos pequenos, brincadeiras, atividades e até o que será oferecido de lanche. Dessa forma tudo que é feito na EBF gira em torno do tema. A cada dia eles tem Bible Point que significam Pontos da Bíblia e um Bible Buddy que ensina o versículo. Estas estratégias ajudam as crianças a memorizarem o tema diariamente.

Para quem compreende o inglês é uma excelente oportunidade de conhecer o material e quem sabe adquirir algumas coisas para utilizar no ministério infantil da igreja. Para as igrejas que não tem tanto recurso e não tem acesso ao idioma, fica aqui nosso desafio para pedirmos para alguma editora brasileira comprar os direitos autorais deles ou produzir material similar para utilizarmos com nossas crianças.

Louvor:

 

KidVid Cinema, a estação de cinema onde as crianças escutam a história de fé de outros pequenos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: