Artigo | Arremesse como uma menina

A postagem de hoje é um alerta e um encorajamento a todos nós pais e educadores de meninos e meninas. Hoje é comemorado o dia da mulher e precisamos falar sobre o que é ser uma mulher de acordo com os princípios cristãos.

arremessa-como-garota

A dica de artigo de hoje é do site Reforma 21, Arremesse como uma menina. E este artigo é um encorajamento a pensarmos sobre o que é ser mulher de acordo com os princípios bíblicos. Em um trecho do texto o autor diz:

“Nós acreditamos que mulheres são diferentes de homens, e, portanto, devem ser vistas sob padrões do que faz uma mulher ser excelente, julgada em seus próprios termos. Uma grande e realizadora mulher, admirável, parece diferente de um homem admirável e de grandes realizações, e ela realizará coisas diferentes.

Isso é realmente o cerne do nosso desacordo com as feministas. Elas querem que os padrões, categorias e julgamentos sejam exatamente os mesmo para homens e mulheres. Aqui está o artifício porém: os padrões que querem aplicar à todos são aquele que sempre foram aplicados aos homens. “Quebrar o teto de vidro” é a forma abreviada para a insistência de que os padrões masculinos de realização sejam agora impostos às mulheres.

Longe de libertar mulheres, nós de fato removemos o potencial para verdadeira excelência feminina.”

Nós precisamos descobrir para o que Deus nos criou e viver de acordo com este propósito. E apenas dessa forma seremos capazes de ensinar meninos e meninas a respeito da verdadeira feminilidade e masculinidade bíblica.

O artigo indicado pode ser encontrado no link a seguir: http://reforma21.org/artigos/arremesse-como-uma-menina.html

Que Deus nos ajude a discernir e compreender o verdadeiro papel da mulher cristã e Boa Criativação!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: