Você já orou pelas crianças hoje? [2]

Pense num rebanho de ovelhas sendo atacado por lobos. Certamente o lobo não atacará uma ovelha, mas um cordeiro, por ser mais vulnerável. Quão vulneráveis são as crianças de hoje às influências do mundo, a violência, abusos sexuais e outros problemas que poderão surgir. Muitas crianças perdem a vida até mesmo antes de nascer! 

Quanto vale uma criança?

A infância de uma criança pode ser roubada quando elas vivem no meio de violência, abusos de toda forma. A infância de uma criança pode ser matada quando a sociedade é convencida que aborto é uma excelente opção. A infância de uma criança pode ser destruída quando elas crescem acreditando que não tem nenhum valor, que sua vida não possui nenhum significado, que a vida é só sofrimento, dor e abandono.

Uma criança vale muito! Satanás sabe disso, Cristo sabe disso! 

Ela têm muito valor porque são criadas por Deus. Ela também tem seu valor futuro, pois será o adulto de amanhã – alguém que poderá influenciar uma sociedade inteira. 

Uma criança vale sacrifício, dedicação de tempo, energia, recursos pessoais. Uma criança vale o tempo gasto, oração e investimento em recursos financeiros.

E você já orou pelas crianças hoje?

ORE PELAS CRIANÇAS DA SUA IGREJA

As crianças da sua igreja podem ter várias origens, incluindo lares monoparentais, lares adotivos, famílias mistas, famílias intergeracionais e crianças cujos pais não frequentam a igreja.

1. Ore pelas crianças à medida que elas se desenvolvem espiritual, mental, emocional e fisicamente.

2. Ore para que venham a conhecer a Cristo e cresçam em sua fé.

3. Ore para compartilhar corajosamente Jesus com os amigos.

4. Ore por amizades divinas. 

5. Ore para que os relacionamentos construídos durante os anos de ministério infantil continuem a se desenvolver nos próximos anos; dando-lhes comunidade cristã e responsabilidade durante a adolescência.

6. Ore por uma transformação autêntica e duradoura do coração na vida das crianças na igreja. 

Junte-se a nós e ore pelas crianças hoje!

Texto de André Reis.

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑