Leitura Bíblica de Natal – Lucas 2.15-16

“Quando os anjos voltaram para o céu, os pastores disseram uns aos outros: “Vamos a Belém para ver esse acontecimento que o Senhor nos anunciou”. Indo depressa ao povoado, encontraram Maria e José, e lá estava o bebê, deitado na manjedoura.”
Lucas 2.15-16

lk02_08

Após ver uma cena gloriosa os pastores tiveram uma atitude que já apontamos anteriormente. Eles prontamente procuraram saber o que havia acontecido com Jesus o Salvador.

Todos nós já passamos por momentos de grande alegria e emoção. Ajude os pequenos a lembrar destes momentos. Peça que eles descrevam como eles se sentiram ao ganhar o brinquedo tão desejado, as férias tão sonhadas, um abraço gostoso da vovó ou do titio. E diga a eles que os pastores sentiram algo muito maior que isso, por isso saíram a procura de Jesus. E nós devemos fazer da mesma maneira, devemos sempre sair em busca de Jesus. Quando houver dias bons ou ruins devemos sempre buscar Jesus, devemos sempre nos lembrar daquele momento especial em que Ele nos encontrou. E se sua criança não é salva, fale sobre o plano da salvação e da prontidão dos pastores e encoraje seu pequeno neste Natal, quem sabe a luz de Cristo não nasce no coração dele também.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: