Leitura Bíblica de Natal – Lucas 2.8-9

“Naquela noite, havia alguns pastores nos campos próximos, vigiando rebanhos de ovelhas. De repente, um anjo do Senhor apareceu entre eles, e o brilho da glória do Senhor os cercou.” Lucas 2.8-9

lk02_16b

Eu gosto muito de imaginar esta cena maravilhosa! Você ali sentado conversando com seus amigos e de repente um clarão surge e você não consegue fazer nada além de seguir essa luz.

Quantas vezes Deus se mostra a nós em Sua Palavra da mesma forma que se mostrou aos pastores? Quantas vezes Jesus fala tão claramente aos nossos corações e o que nós fazemos? As vezes Ele nos ensina a obedecer o papai e a mamãe de primeira, pede para deixarmos as coisas arrumadas para demonstrar nosso amor por nossos pais e qual tem sido a nossa resposta? Fazemos como os pastores? Deixamos tudo que estamos fazendo e seguimos essa luz? Ou continuamos vivendo nossa vida do nosso jeito?

Pense a respeito disso antes de conversar com os pequenos. E trace um plano para este Natal! Pensam em uma área da vida em que vocês precisam obedecer prontamente a Jesus, assim como fizeram os pastores.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: