Leitura Bíblica de Natal – Jeremias 33.14

 “Virá o dia, diz o Senhor, em que farei por Israel e por Judá todo o bem que lhes prometi.”  Jeremias 33.14

n3

Deus prometeu ao povo de Israel que os livraria de toda dor e sofrimento. Que instituiria seu Reino sobre eles. Dessa forma, os israelitas aguardavam um Rei formoso, que nasceria em um castelo e governaria sobre a terra fazendo a nação de Israel grande.

Será que nós temos aguardado um Rei formoso e que nos fará grandes e poderosos, da mesma forma que os israelitas? Ou já entendemos que o nosso Rei Jesus veio de maneira humilde para inverter todos os padrões humanos?

Que compreendamos o Natal da perspectiva correta, que olhemos para Jesus como o Rei que vem para trazer paz e luz aos nossos corações, transformando nossas mentes, nossos padrões. O Jesus que veio para cumprir o que estava prometido, que Deus salvaria o homem da escravidão do pecado e daria nova vida e esperança.

Jesus cumpriu tudo aquilo que Deus prometeu =)! E vamos descobrir isso ao longo desta leitura natalina! Ao longo destes 25 dias descobriremos que este dia descrito aqui em Jeremias 33. 14 já aconteceu e devemos nos alegrar muito por Jesus, pelo Natal e por crermos em um Deus Fiel!

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: